Quem sou eu

Hello, belezinha? (Antes era "oi, tudo bem?" mas quem já conversou comigo sabe que agora tá BEEEM mais a minha cara! hahah)

Meu nome é Gabrielle, mas podem me chamar de Gabi, Gabis, by, neném, bebê hahahah fiquem à vontade! Nasci no dia 1º de abril (só façam piadinhas originais, obrigada! hahaha) de 1998, tenho 20 anos (mesmo que não pareça, é isso ai mesmo rs) e moro no Rio de Janeiro (tá, eu sei que você quer, pode me chamar lá no instagram pra eu te mandar um aúdio falando BIXCOITO hahah)

Sou completamente apaixonada pelo clube de desbravadores, pelo ministério jovem e por qualquer coisa que envolva SALVAR DO PECADO E GUIAR NO SERVIÇO.

Eu amo ensinar e ajudar, não é clichêzinho de menina adventista para pagar de boa moça não, é sério, e é por isso que temos esse cantinho todo nosso. Então fica à vontade ai e se bater aquela dúvida marota, pode me chamar, eu estou sempre disponível, principalmente no instagram.

Mas voltando para euzinha, porque o foco é saber quem sou eu, né?!

Super sincera, mas não grossa (só as vezes, mas sou do bem, juro!), risonha até demais (sério, eu sou aquele tipo de pessoa que ri de tudo), focada e persistente (graças a Deus, sejam também, foco e persistência é TUDO), adepta as gambiarras da vida (se não dá pra comprar, a gente inventa) e um pouco (talvez muito, mas a gente finge que é pouco) maluca. PRAZER QUERIDINHOS, ESSA SOU EU!

(calma que tem mais)
  

Sou adventista de berço e batizada desde os 9 anos de idade. Participei do clube de desbravadores com 13 anos, e acredito que Deus usou muitas pessoas dali em prol do meu crescimento espiritual (um dia conto pra vocês!).

Agora sim eu vou embora hahah já "falei" demais, se tu quiser me conhecer, me chama lá no instagram e vamos ter uma amizade sincera, AMO conhecer vocês e se der corda, ficamos de papo 24 horas por dia, porque sou dessas, BEEEEEM tagarela.

Um beijo e um xero! 

(Conheça a história do blog clicando aqui.)

10 comentários:

  1. +244992583472 Me adicione no teu zap quero falar contigo

    ResponderExcluir
  2. Achei vc hoje procurando especialidades.Confesso que amei!!! Vc tem super cara de Gabrielle, que louco!!! Ah, vc não parece ter 20... Tem carinha de adolescente, coisa que eu queria tbm!!!kkk mas, não rola mesmo! Prazer e agora tô contigo e não abro! bjok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, muita gente me diz isso, as vezes é benção, outras vezes não hahaha tmj e me adiciona no insta ou no face, vamos ter uma amizade sincera, amei você, bj ♥♥♥♥

      Excluir
  3. Muito legal o que fez , vc e de que cidade ?

    ResponderExcluir