Sobre o Blog

| |


Curti e Bloguei é um blog voltado para os desbravadores [especialidades e cartões respondidos, dicas para acampamentos etc]. Mas não é só isso, temos um ou outro post sobre dicas de filmes/séries, dicas literárias, dicas de fotografia, receitas culinárias, DIY, música e muito mais!


Tá, mas como surgiu?


Tudo começou em em 2009, quando eu pesquisei "diário online" no Google, e em meio a alguns programas que de fato eram diários, eu encontrei um blog, achei legal e fiz um pra mim, mas acabei não usando e ficou lá esquecido.

Em 2011, eu estava assistindo ICarly e decidi que queria ter um site igual ao dela e criar vídeos também para a internet. Como eu já tinha um blog, entrei nele, fiz algumas alterações e criei um canal no youtube com as minhas amigas, o nome do blog e do canal era "Nossas Idiotices Nem a Gente Entende". A gente fazia vídeos "engraçados" e na época tive minha primeira fã. [a menina surtou quando me viu pessoalmente, na época achei aquilo incrível risos]

O blog e o canal eram administrados por mim, minhas amigas não me ajudavam e depois de um tempo decidi parar de insistir para que elas ajudassem, comecei a fazer os vídeos sozinha e o nome mudou para "Adolescente de Fases", só que pouco tempo depois, acabei perdendo o interesse.

Mas em 2012, não lembro por qual motivo, eu decidi voltar com o blog e com o canal, mas eu queria um nome diferente, um nome menor, um nome que me permitisse falar de assuntos diversos e foi pensando nisso, que em maio de 2012 eu cheguei ao nome "Curti e Bloguei", pois tudo que eu gostasse, eu iria postar.

De inicio eu falava sobre TUDO [moda, customização, novela etc] e meu blog tinha uma média de 100 visualizações por dia.

Mas em 2015, eu fiz um post que definiu o caminho que eu devia seguir.

Postei a primeira especialidade respondida, as visualizações subiram, as pessoas começaram a pedir mais especialidades e eu fui percebendo que eu era boa em ensinar, peguei o gosto em ajudar.


Em 2016 registrei o domínio www.curtiebloguei.com [obrigada, mamis ], fechei o canal e comecei a focar nos DESBRAVADORES.

Agora estamos só crescendo cada dia mais, então vem fazer parte dessa história, clica ali em seguir e curte a página do blog!


Nenhum comentário:

Deixe um comentário. ♡