Filme Fragmentado (Split) - Avaliação do Filme (com sessão spoiler)

| |

11 de abril de 2017

avaliando o filme (Split) fragmentado

 spoilers do filme fragmentado




Assisti esse filme esses dias e ele MERECE um post no blog. Continue lendo para descobrir o por quê.


Sinopse: Kevin possui 23 personalidades distintas e consegue alterná-las quimicamente em seu organismo apenas com a força do pensamento. Um dia, ele sequestra três adolescentes que encontra em um estacionamento. Vivendo em cativeiro, elas passam a conhecer as diferentes facetas de Kevin e precisam encontrar algum meio de escapar.



Agora que você já está familiarizado com o filme, vou falar minha opinião sobre ele.

O filme te faz sentir um turbilhão de emoções. A cada personalidade apresentada você sente um tipo de sentimento, por um você sente raiva, por outro afeto, por outro pena, por outro medo. O filme te familiariza com os personagens centrais, construindo uma ligação entre você e o personagem, o que faz você torcer por eles. A trama é completamente intrigante, e você vai querendo saber mais e mais, o que te prende até o final, mesmo que você não goste tanto da narrativa.

Vale muito a pena ver, você não vai se arrepender.

Caso queira ver agora mesmo, clique aqui e assista.

Alerta de Spoiler!

No final você vai ver um menção de um homem chamado "Sr. Vidro". Mas por que? Simples, o filme fragmentado tem uma ligação com o filme Corpo Fechado.

No filme Corpo Fechado vemos no filme inteiro a construção de um herói (David Bruce Willis) e no filme Fragmentado vemos a construção de um vilão (Kevin James McAvoy). Ambos os filmes apresentam o motivo de cada um ter escolhido seu lado.

A pequena ligação que o diretor M. Night Shyamalan fez no fim entre esses dois filmes, nos faz acreditar que vai haver um terceiro filme, onde teremos o combate dos dois personagens.


Não esqueça de deixar sua opinião nos comentários. Até o próximo post!

2 comentários:

  1. Adorei seu blog, e suas dicas. Já tô seguindo <3
    Se quiser visitar o meu http://www.refratariocoracao.com/
    Obrigado, e continue com teu trabalho maravilhoso :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom, vou visitar sim, pode deixar. Muito obrigada, bjs!

      Excluir