2 anos de namoro - Como começamos a namorar

| |

4 de março de 2017


Fizemos 2 anos de namoro no dia 03/03 e eu resolvi contar pra vocês como tudo começou, então, se você quer saber, vambora comigo!

Eu já tinha visto ele umas duas vezes na minha igreja, mas nunca tinha falado. Até que um dia eu, ele, o primo dele e um amigo nosso em comum (Daniel), estávamos conversando e quando fui me despedir para ir embora, esse amigo em comum apresentou eles pra mim, porque até então a gente não tinha trocado nenhuma palavra. Isso foi no dia 17 de julho de 2013.

Nos outros dias a gente se via e se cumprimentava normal, mas eu já tinha um interesse nele, porque o achava lindo pra caraca risos, mas não demonstrava e nem dizia nada pra ninguém.

A namorada desse amigo em comum (Andreza, namorada do Daniel), começou a colocar pilha, e eu dizia que não tinha nada a ver, que ele não tinha nada a ver comigo, até porque ela descobriu que ele namorava, ai que eu não quis dar o braço a torcer mesmo, não iria dar margem pra brincadeirinha comigo e com ele, já que ele namorava né.

Mas em um belo dia, eu não fui para a igreja de manhã, iria só na parte da tarde. A Andreza veio desesperada me chamando no facebook, disse que tinha falado com o Igor e ele falou que gostava de mim.

Resumindo agora, porque já detalhei muito risos. Eu e ele começamos a nos falar, descobrimos que ela mentiu pra mim e pra ele (falou que eu gostava dele e disse que ele gostava de mim), ele já estava mal com a namorada, então acabou terminando, fomos nos conhecendo mais e começamos a namorar no dia 30 de agosto de 2013.

Agora tem muitas outras coisas pra contar, mas só em outro post, se tiver um bom engajamento esse post, eu conto mais um pouco dessa longa história que eu e ele temos. Um super beijo e fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário