Quero ganhar dinheiro com o blog, o que faço?

| |

quinta-feira, 21 de julho de 2016


Quem não quer ganhar dinheiro com o blog?! Eu quero! Eu amo meu blog e amo poder falar do que gosto aqui, então eu queria poder me dedicar somente a ele, você também, né? então vamos falar um pouco das coisas que geram dinheiro e podem te ajudar nessa meta.

Adsense



Para colocar em seu blog, você precisa se cadastrar e esperar que o google te mande um email dizendo que seu blog está de acordo com as regras. O adsense é por onde você pode começar, só que ele demora bastante para juntar dinheiro, exemplo, aqui mostra que a cada 1000 views, eu ganho 1 dólar, então vai demorar, mas pelo menos terá uma rendazinha.

Entre aqui e inscreva-se!


Egrana

Você deve adicionar um pop-up (aqueles anúncios que abrem sozinhos quando você entra em um site) no html do seu blog (acima de </head> lá no site do egrana explica tudo direitinho) e pronto! Toda vez que alguém entrar no seu blog, vai contabilizar no egrana e lá é R$ 2,50 a cada 1000 views. Eu consegui juntar uma graninha melhor por lá.


Clique aqui e inscreva-se!


The Insiders


Esse seria pra você ganhar produtos, você participa das campanhas e caso você seja selecionado, você recebe os produtos da marca na sua casa e sem custo algum.


Tpm de Ofertas


Esse site também é para receber produtos, você envia um e-mail para a loja e eles vão combinar com você a quantidade de posts, comigo foi assim, fiz uma quantidade de posts falando dos produtos e depois enviei para eles, eles avaliavam e enviavam os produtos pra mim, tudo de muito boa qualidade.

Caso tenha interesse, entre em contato pelo email da loja - atendimento@tpmdeofertas.com.br


Publicidade


Coloque em seu blog um mídia kit falando dos números de views que você tem por dia, por mês, curtidas que tem na página, comentários que tem no blog, seguidores que tem e tudo mais. Estipule um preço e deixe que as pessoas anunciem no seu blog (dica: para atrair clientes, deixe por um preço amigo, não cobre tão caro!).


Loja virtual


Se você sabe produzir alguma coisa, ou conhece um local que venda produtos baratos e te permita repassar lucrando uma porcentagem, introduza no seu blog uma aba com a sua loja virtual.
Esses são os meios que eu conheço, se conhece mais algum me diz nos comentários, beijo e fiquem com Deus


Nenhum comentário:

Postar um comentário